quinta-feira, 5 de maio de 2011

...



 
...Você ainda não sabe...
Que flores nascem no jardim que eu semeei nós dois...!

13 comentários:

Kafé Universitário disse...

Oi Sil...

Que sejam belas flores....

Beijos

Sempre por aqui

Patrícia

Kafé Universitário disse...

Nossa Sil quanta sintonia...

Realmente o outro blog é muito lindo e misterioso sente-se amor e desejo em cada canto...

Nem precisa moderar este comentário afinal nem falo suas belas postagens so vim agradecer

Beijos

Paty... rs

Daniel Savio disse...

Espero que as melhores flores...

Fique com Deus, menina Silene.
Um abraço.

Daniel disse...

Obrigado por suas visitas, minha pétala, sua amizade sempre estará guardada dentro de mim, a sete chaves e de lá não vai sair. Desculpe se desapareço, é que estou atentando-me para alguns fatos que estão ocorrendo a minha volta. Assim, fico com pouco tempo, mas não tão sem tempo a ponto de esquecer da sua amizade e do bem estar que tu me causas. Você é um jardim inteiro em mim. Um grande beijo, também te amo adorável amiga!

Com amor,sempre aqui

Dan

João Vitor Fernandes disse...

Nasceram flores no canto de um quarto escuro, mais eu te juro meu amor, são flores de um longo inverno.

(Otto)


Beijos querida

@JayWaider disse...

Quanta saudade desse cantinho. Quanta saudade dessa amiga especial. Bom estamos de volta ao "Ká Entre Nós" depois de um longo tempo. E estamos passando aqui pra te desejar o mais lindos dos dias das mães, temos certeza que seus filhos são o reflexo do que vc é, por isso esse dia será lindo. Um grande bju com muito carinho.
Com amor Jay&Alê

CARLA STOPA disse...

Nossa Sil...Que lindo...Esse jardim, cheira a jasmim...

Diego Marques disse...

Flores são sempre belas...

Feliz dia das mães Sil!!!!
Sei que é amanhã, mas toh me adinatando caso não nos falemos!

Eu sei que vou te amar disse...

Lindo!!! Flores que irao surpreender o AMOR nas suas mais belas formas e aromas!
Beijo doce

Elen Abreu disse...

Nossa que perfeito esse verso!
Um beijão querida e tenha um bom dia :)

Daniel disse...

Querida Sil,

e quando semeamos flores , não?
adoro semear a todo o lugar que passo,
não faço questão que se lembrem de mim por isso...mas pelo bem que as palavras fazem as pessoas. Quando eu era pequeno e descobri a força com que as palavras desempenhavam, fui mais sutil sempre como eu conversava, porque muitas vezes me feriram com as palavras. Então, costumo lançar apenas rosas e jasmins através de minha fala, porque assim eu sei que não faço mal a ninguém como um dia já me fizeram. Você é uma das poucas pessoas que possui esse dom de falar com as pessoas e fazê-las se enlevar a seu mundo. Sua sutileza com as palavras é uma delícia de se ler. E todo o seu vermelho se mistura com o meu, do meu sangue, de minhas veias. Se eu pudesse viria aqui todos os dias, só pra ver um sorriso seu a mais em meu blog e te agradar. Porque faço questão de te agradar e mimar, você é um mimo na minha vida nobre amiga, me faz super bem. Te adoro e tudo o que produz.
Que seu coração produza mais,
ame mais e principalmente
viva mais,

Seu amigo,

Dan

poesias maria do carmo disse...

oi Sil,tudo bem querida? ja estva com saudades de vc,só vou deichar aqui um grande bjo.

Unknown disse...

Sil..

É com grande honra que venho aqui depois de tanto tempo. Confesso que fiquei muito feliz por ter lido as suas lindas palavras em meu blog e queria também dizer que a falta que fez é imensa para as pequenas palavras que consigo deixar aqui. És uma das poucas pessoas que consigo me abrir com uma determinada facilidade, porque sei que consegue entender meus sentimentos, meus pensamentos de uma forma maravilhosa que me faz ter esperança em cada entrelinha que deixo no meu blog. Como sempre foi (e sempre vai continuar sendo), te ler é uma espécie de paixão que mantenho dentro de mim. Sempre te falei que poesia nunca foi meu forte, mas algumas pessoas conseguem nascer com esse dom e você é uma delas. Você tem um dom capaz de levar as pessoas à ares desconhecidos, trazendo alegria e felicidade. Muito obrigado por isso.

Espero sempre te ver presente lá, pois estarei sempre aqui! Com carinho, uma ótima semana, um grande beijo. És muito importante viu?

Pedro