domingo, 12 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva de Fim de Ano - Universos - Ester


Para cada caminho... uma vida que passa
Para cada vida... uma história que acontece
Para cada história... um sonho
Para cada sonho... uma esperança
Para cada esperança... a fé
Para a fé... coragem... humildade... um coração
Para cada coração... um novo caminho sempre
Para cada novo caminho... a chance de recomeçar!
Afinal a vida possui "Tantos Caminhos"...
Você pode escolher qual irá seguir!




Isa

Que seus caminhos sejam de luz mesmo quando for noite
Que o próximo ano seja de paz e prosperidade
E que sua vida seja plena de felicidade

Com carinho
Sil

Feliz 2011


Ester
Mais uma vez... agradeço pelo carinho e amizade
Grata pela oportunidade
Desejo que seus caminhos sejam belos como seu coração
E que sua vida brilhe com a luz da sabedoria

2011 Repleto de paz e alegrias!
Com carinho
Sil

16 comentários:

Amélia Ribeiro disse...

Sil,

parabéns pelo post e parabéns ao amigo oculto!

Adorei as imagens que usaste para ilustrar o texto... falam por si só...

Um beijo.

Bom domingo.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Sil,

deixei um comentário, mas deu erro...

Parabéns pelo post e também ao amigo oculto...

Adorei as imagens que usaste para ilustrar o texto..., às vezes, elas falam por si só...

Um beijo e bom domingo.

Isadora disse...

Oi Silene estava eu aqui a caça do meu amigo oculto e a cada blog que entrava a expectativa aumentava!
Obrigada pelas doces palavras e desejo a você também, um Natal maravilhoso ao lado dos que ama e uma 2011 repleto de alegrias e conquistas.
Um grande beijo

Anne Lieri disse...

Comovente e linda demais sua participação,Sil!Isa é mesmo encantadora e merece essa bela homenagem!Bjs,

Ester disse...

Oi Silene, minha querida amiga!

Muito sensível sua homenagem à Isa!

Quero agradecer de coração sua linda participação e desejar que esse clima fraterno se estenda por nossas vidas e não pare aqui, estou muito feliz de ver nossos objetivos sendo alcançados com este evento,

E então já descobriu quem te tirou?? Se ainda não aqui vai a dica: começa com a letra F.

Grande abraço querida!

Andre Mansim disse...

Puxa Sil que post legal, é bom desejar coisas boas a quem se ama realmente! Parabens!


Atualizei o blog com uma estória de natal e de minha infancia... Vc vai gostar tenho certeza!

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu encontrei minha amiga secreta bem cedinho, estou com visitas e levantamos acredite ás 6:00 da matina, pode isso?
Dai aproveitei para postar e já fui ver quem era o meu, fiquei emocionada, adorei participar pela segunda vez.

A Ester está de parabéns e vc tb.

beijooo.

VELOSO disse...

Ainda estou caçando meu amigo secreto e encontrando muitos outros! Parabens pela homenagem a grande e especial Isadora!

She disse...

Uebaaaaaaaa uma QUERIDONA tirando outra QUERIDONA, amei saber e a sua revelação ficou muito linda!

Também participei com o meu Blog Cabra Cega, pena que passei o dia inteiro sem saber quem foi que me tirou... :( Snif, snif!

Beijo, beijo!
She

Anônimo disse...

Linda homenagem.
Beijos.

Sandra disse...

Parabéns pela postagem. Super fofa e inteligente.
Realmente esta confraternização deixou todos muitos inspirado para revelar os amigos secretos.
Amei a sua postagem..

Uma postagem bem deliciosa e cheia de ternura.
Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
Um Feliz e Santo Natal a você. Desculpe não ter vindo antes, pois durante o dia não tive tempo...
Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

Bjs.
Até mais.
Sandraousked

Júnior Rodriguez disse...

Lindas mensagens! Perfeitas!

É tudo o que o que precisamos; é tudo o que o mundo precisa!

Beijão Sil!

ValeriaC disse...

Que linda homenagem e festa querida...
Tenha uma ótima semana...beijinhos
Valéria

O Árabe disse...

Belo post... belo presente! :) Boa semana, amiga.

F@bio Roch@ disse...

Bom q gostou querida amiga!!... fiz mesmo com muito carinho, apesar de mereceres muito mais.

Então, sua homenagem aqui também foi bem ao nível da pessoa meiga e gentil q vc é...sua amiga deve ter ficado envaidecida, PARABÉNS!!

Aguardo a sua postagem, BEIJO!!!!

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Sil, que saudades! Linda a poesia que fez para a Isa, ela é um encanto mesmo e merece todo o nosso carinho. Grande beijo!