domingo, 24 de outubro de 2010

Seu perfume... Minhas linhas!

Do teu cheiro... do teu beijo
Eu quero somente o sabor ...
Degustar seu aroma e seu calor...
E quem sabe enlouquecer-me ou revoltar-me
E te condenar por ter perfumado meu coração
Aceitar as Rosas que você plantou
O amor que você semeou
Te esperar a cada noite
Ou o seu "chegar" inesperado pela manhã...
Com um bouquê em palavras
Te ver indo embora
Sem que eu tivesse tempo
De me repartir com você
Espalhar pedaços "meus" para você juntar
Estou farta...!
De acumular sensações de você em mim...

15 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Amar é isso mesmo. É lamber o mel na lâmina de uma faca...
Beijos e um ótimo domingo!!

She disse...

Nossa você precisa escrever um livro, sabe disso, né?
Amei!

Confesso que fiquei aqui pensando no comentário do Paulo "amar é lamber o mel na lâmina de uma faca..." Essa análise dele merece entrar para aquele histórico "Amar é...", lembra?
(rsrs)

Beijo, beijo queridona!
She

Franck disse...

Sou a pessoa menos indicada para falar de amor...pq tbém sou pedaços!
Bjs*

Moreira disse...

Belo, maganifico...

Sonhar acoradado, sonho tanats vezes, espero concretizar os sonhos, isso sim eu quero :)

Muito obrigado :)

Anônimo disse...

Sil ,


Como sempre , ... intensa !




Bjo Grande de Boa Noite .

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Olá linda poetisa! Vim te agradecer pelo carinho da tua visita e fiquei encantada com tudo que vi e li aqui! Falando desse poema que acabei de ler, falo-te que você construiu uma belíssima obra de arte em versos! Ficou lindíssimo!!! Seguindo-a com imenso prazer... Deixo a ti um abraço e meu carinho... Bjsss

Marluce, em palavras disse...

Sil,


Como explicitas bem o amor,o amor desgarrado de ti,o amor que queres se agarrar n"ele"... Não conheço igual!


Um abraço,sempre aqui,porque vale a pena passar aqui, Marluce

Três Egos disse...

Ah... intensidade!

rs

beijo!

Eduardo Medeiros disse...

Tudo bem, o amor muitas vezes é lamber mel na lâmina da faca como disse o meu "primo", mas, será que não se pode alcançar um amor onde o mel esteja apenas no pote para ser lambido???



beijos a todos.

O Árabe disse...

Mas é nas sensações acumuladas, que os sentimentos ressurgem. :) Boa semana!

Jorge Pimenta disse...

curioso este teu texto que surge numa altura em que alguém que me é próximo, quando versando sobre os sabores e, sobretudo, os dissabores do coração, deixava escapar um "tenho de ser mais egoísta". há um momento para tudo, verdade, sil?
um beijinho!

VOZES DE MINHA ALMA disse...

Ha tempo para tudo, inclusive para esperar, não é amiga?
Um fraternal abraço, bjs.

Anônimo disse...

Sil, minha linda...

Você que se faz pra mim, fonte de inspiração.

Bjos

Van.

poesias maria do carmo disse...

olá Sil,tudo bem com vc? lindo poema.Como disse um comentário ai,lamber o mel na ponta de uma faca...isto é amar,bjos pra vc.

Cristiane disse...

Sil, querida! Não tinha conseguido logar para te seguir. Mas estou aqui!:) Pode pegar o que vc quiser, desde com os devidos créditos, querida. Bjs e obrigada!