segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você pra sempre em minha vida!


Se um dia minhas lágrimas se forem de vez
E eu não mais sentir a tempestade que você me causa
E nem os tremores debaixo dos meus lençóis
Ainda eu terei um verso
Ainda direi teu nome!
Ainda irei esperar por ti!
Nesse dia tudo talvez será "saudade"!
E eu ainda amarei quem um dia eu quis com tanta vontade!



16 comentários:

Moreira disse...

Perfeito :) ;)

E a musica também :)

Cantinho She disse...

Ahhhhh não consegui ver, pois a noite a minha conexão vira à lenha...kkkk Afff! Volto depois queridona! Beijo, beijoooooo!
She

CARLA STOPA disse...

Tanta vontade e força...Lindo...

Andre Mansim disse...

Lindo minha poetiza preferida! Muito lindo!!!

Jão disse...

O amor fica, as lembranças também. Mais a vida segue né. Outros amores virão é assim a vida.


Beijos querida!

Sonhadora disse...

Minha querida

Lindo poema...temos sempre as letras para chorarem por nós, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Elen Abreu disse...

Oi querida,que emoçao! vc deu o ar da graça no meu blog,fiquei feliz,pois estava com saudades do seu carinho por lá ;)
Amei o poema,eita tempestade que machuca,saudade que sufoca,amor que não se mede!
Gostei da música tb!
Bjos minha flor,fica com Deus

Eduardo Medeiros disse...

oi silene, tudo bem?

faz um tempinho que eu não comento aqui, né, mas eu não esqueci de você e nem dos seus lindos textos como este aqui. o filme também é muito legal; por acaso, o assisti na semana passada..rs


beijos

VEREDAS, por Marluce disse...

Sil,


Que lindo! Quanta importância tem o amor na vida de ardente amante!

Minha amiga, gosto tanta quando estás presente, online no blog! rsrs



Um abraço, Marluce

O Árabe disse...

Pessoas, sonhos, amores... coisas que nunca se esquece! :) Bom resto de semana.

Kafé Universitário disse...

Sil...

Agradeço e visita e sobre o post que perfeição como sempre...

No final mesmo que tentemos nunca esquecemos as lembranças são marcas que nunca se apagam...

Beijos

Sempre por aqui

Patrícia

Roberta Galdino disse...

AMEI teu blog!!!
realmente legal...
estou lhe seguindo
me visita e segue, se puder e quiser?!

http://rgqueen.blogspot.com/

หคтнყ disse...

Lindo, Essa musica lembra os bons tempos da minha mãe rs.

Bejo Sil

VaNê disse...

Lindo!

Bjs

J.únin R.odriguez disse...

Desculpe a minha emotividade, mas... eu tive a obrigação de querer chorar depois de ler isso.

Não tenho mais nada a dizer.
Tocou-me profundamente vir aqui hoje.

Beijo doce Sil!

Daniel Savio disse...

Há sentimentos que vivem dentro de nós, como se tivesse vida própria...

Fique com Deus, menina Silene.
Um abraço.